A tabela de Centro de Custos é dividida em 2 partes, tabela e detalhes, conforme imagem abaixo,tabela exibe todos os centros de custos cadastrados e a detalhes exibe as informações do centro de custos selecionado na tabela. Para incluir um novo centro de custo, pressione a tecla F2 ou clique em Incluir e será direcionado a detalhes, informe a descrição, código contábil, tipo, se ele está ativo e o centro custo pai se tiver, após informar estes dados ficará visível o botão Gravar, agora é só clicar em Gravar.
Imagem - Centro de Custos.
Botões e Atalhos
- Botões e Atalhos
- : Digite neste campo realizar a busca de acordo com a coluna seleciona da tabela;
- : Clique neste botão para alterar o tipo de busca entre "Contem o Texto" ou "Inicia por Texto";
- F2 - Incluir: Para incluir um novo centro;
- F3 - Alterar: Para alterar um centro;
- F4 - Excluir: Para excluir um centro.
- F6 - Detalhes: Para visualizar as informações do registro selecionado;
- F7 - Detalhes: Para retrair ou expandir a árvore de exibição;
- Esc - Voltar: Para voltar para a tabela; (Visível apenas se estiver visualizando "F6 - Detalhes")
- F9 - Gravar: Para gravar inclusão/alteração realizada (Apenas habilitado durante inclusão/alteração);
- Esc - Cancelar: Para cancelar a inclusão/alteração; (Apenas habilitado durante inclusão/alteração);
Voltar